Enfim, a 11ª! Equipe de Brad Pitt estreia na F1 em Silverstone | WGP

Enquanto a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) coleta propostas, uma 11ª equipe desembarcou no paddock de Silverstone para o GP da Inglaterra deste fim de semana. O WGP fala da chegada da fictícia APXGP e de um desbocado Christian Horner, que saiu respondendo torto para todo mundo

O debate ainda não acabou, mas a 11ª equipe já é realidade na Fórmula 1. A partir deste GP da Inglaterra, entra em cena a APXGP, uma escuderia fictícia que existe apenas para as filmagens de um longa produzido por Lewis Hamilton e que terá Brad Pitt e Damson Idris como protagonistas.

Esse é o tema central do WGP, o programa do GRANDE PRÊMIO feito apenas pelas jornalistas da casa. Mas não para por aí.

O programa aborda, ainda, as declarações recentes de Christian Horner, chefe da Red Bull, que não só rebateu uma ideia de Lewis, mas também se mostrou descontente com Toto Wolff, chefe da Mercedes. A volta de Daniel Ricciardo ao grid em 2024 também foi assunto, assim como o novo rótulo de ‘mimadinho’ do heptacampeão Hamilton.

Juliana Tesser apresenta, com comentários de Luana Marino e Evelyn Guimarães. Na produção, Pedro Prado. Confira!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Fórmula 1 2023 AO VIVO e EM TEMPO REAL. A próxima etapa está marcada para acontecer entre 7 e 9 de julho, com o GP da Inglaterra. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.