GRANDE PRÊMIO muda programação na Twitch, e lives diárias passam para 13h

Anote: as lives do GRANDE PRÊMIO na Twitch não serão mais às 15h. As quatro atrações (Paddock Plus, Giro BR, TT GP, WGP e Vem Aí) passam agora para as 13h (de Brasília)

Max Verstappen recebeu uma surpresa da Red Bull antes do GP da Espanha, o 100º dele na equipe (Vídeo: Red Bull)

A semana é de mudança na programação do GRANDE PRÊMIO. O site, que em 2021 desenvolveu uma grande de lives diárias na plataforma Twitch, anuncia agora novos horários para a sequência do ano: as transmissões deixam de ser às 15h (de Brasília) e passam para 13h.

As mudanças entram em vigor já nesta segunda-feira (10), dia de Paddock Plus. A atração, com apresentação de Gabriel Curty e comentários de Gabriel Carvalho e Vitor Fazio, vai ao ar, portanto, duas horas mais cedo.

O mesmo vale para o resto da semana. Giro BR, TT GP, WGP e Vem Aí, respectivamente às terças, quartas, quintas e sextas, também passam para as 13h (de Brasília).

GP DA ESPANHA; LARGADA; MAX VERSTAPPEN; LEWIS HAMILTON
O GRANDE PRÊMIO tem lives diárias para abordar o esporte a motor (Foto: Circuit de Barcelona-Catalunya)

Isso, entretanto, não impacta a programação da principal mesa redonda do GP. O Paddock GP, no ar desde 2015, vai para a edição #238 no mesmo horário, às 19h de segunda-feira.

No caso do Paddock Plus, a grande atração do dia é a etapa de Mônaco da Fórmula E. Além disso, a equipe de jornalistas reflete sobre Nascar, Fórmula 3 e Fórmula Regional Europeia. Mais tarde, no Paddock GP, é hora de falar em profundidade sobre o GP da Espanha de Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar