Paddock GP #184 debate hexa de Hamilton nos EUA e vitória de Viñales na Malásia

O Paddock GP desta semana está recheado de assunto. Desde o hexa de Lewis Hamilton e vitória de Maverick Viñales, ainda tem a venda da Indy para Roger Penske e fim da parceria entre McLaren e Petrobras. É na terça-feira (5)

Lewis Hamilton é o mais novo hexacampeão da Fórmula 1. No final de semana, no GP dos Estados Unidos, chegou na segunda colocação para colocar as mãos no caneco e caminhar cada vez mais para a história do esporte a motor.
 
Enquanto isso, na Malásia, a Yamaha fez as pazes com a vitória. Maverick Viñales sumiu na ponta do pelotão ainda no início da disputa e garantiu a vitória que escapou na Austrália. Marc Márquez mais uma vez brilhou, largou de 11º e terminou em segundo.
 
Obviamente que as duas corridas e seus desdobramentos vão ser tema de discussão do PADDOCK GP #184. O programa vai ao ar na noite da terça-feira (5), no tradicional horário das 19h30.
Marc Márquez (Foto: Red Bull Content Pool)
Quem comanda tudo é Victor Martins, que conta com as presenças de Nathallia De Vivo, Guilherme Bloisi e Gabriel Curty, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão é feita diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo. 
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube