Morte de Charlie Whiting, diretor de corridas da categoria, surpreendeu a todos e quebrou clima de felicidade para a primeira prova do Mundial. Hamilton e Vettel repetiram os discursos e prometeram briga mesmo com os seus companheiros de equipe

    google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
    google_ad_slot = “5708856992”;
    google_ad_width = 336;
    google_ad_height = 280;
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js

A conhecida alegria do GP da Austrália foi quebrada com a surpreendente morte de Charlie Whiting. Diretor de corridas da F1, o britânico era muito querido dos pilotos que, claro, comentaram a perda às vésperas da abertura da temporada 2019. As principais declarações estão reunidas na ‘Coletiva' do GRANDE PREMIUM desta sexta-feira (15).

Ainda tentando lidar com o luto pelo anúncio da morte repentina, os pilotos trataram de comentar suas expectativas pela abertura da temporada. Entre os principais postulantes ao título, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, de novo eles, os dois prometeram estranhas igualdades de condições com seus companheiros de equipe Valtteri Bottas e Charles Leclerc, respectivamente na Mercedes e na Ferrari.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

Um tanto mais relaxado apesar da saída da Red Bull e ida para a Renault, Daniel Ricciardo manteve o bom humor e o largo sorrisão no rosto. Diante da sua torcida, o australiano disse que tratou de relaxar nos últimos meses e até se deu ao direito de ‘tomar uma com os amigos’.

De volta definitivamente à F1, Robert Kubica mostrou que continua com a língua afiada em um tema que dividiu a cabeça dos pilotos. O polonês, um dos melhores de sua geração, jogou o politicamente correto de lado e disse que não se importa com o ponto extra ao mais rápido da corrida desde que esse esteja entre os dez primeiros colocados.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

LEIA MAIS:

+ Jogo dos 7 erros da MotoGP

++ A contradição da F1 em capítulos

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar