Carbone substitui Ringel e retorna à Indy Lights neste fim de semana na etapa do Alabama

Victor Carbone disputou as duas últimas temporadas da Indy Lights com a Sam Schmidt, mas ficou de fora da abertura do campeonato de 2013, que aconteceu há duas semanas, em São Petersburgo

O nome de Victor Carbone está na lista de nove pilotos inscritos para a segunda etapa da temporada 2013 da Indy Lights. Carbone vai competir na equipe Moore na prova do Alabama, que é realizada no circuito misto de Barber.

O paulista ocupará o lugar que foi preenchido por Ethan Ringel na abertura do campeonato, realizada há duas semanas, em São Petersburgo, na Flórida. Lá, a vitória ficou nas mãos de Jack Hawksworth.

Victor Carbone competiu na Indy Lights em 2011 e 2012 (Foto: Divulgação)

Carbone competiu na Indy Lights nas temporadas de 2011 e 2012, com a equipe de Sam Schmidt, e tem, no currículo, quatro pódios e uma vitória, conquistada em seu primeiro ano. Ele é o único brasileiro que está na categoria neste ano.

O mexicano, Juan Pablo Garcia é o outro piloto da equipe Moore e será o companheiro de Carbone no Alabama.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube