Em temporada de 30 anos da primeira prova da Indy na cidade, Toronto mexe na posição dos boxes para 2016

A pista de Toronto vai mexer um pouco em seus arredores para a edição de 30 anos da Indy na cidade canadense. A principal alteração envolve o posicionamento dos boxes

O circuito de rua de Toronto vai sofrer alterações para receber a Indy na temporada 2016. Entre as principais diferenças no desenho da pista apresentado nesta segunda-feira (21), a mudança dos boxes para o lado oposto em relação à antiga área.
 
No novo design, a pista canadense também mexe em áreas da estrutura do circuito e de acomodação. Enquanto isso, os boxes vão para a parte norte da pista, começando na curva 9, passando pela 11 e acabando pouco antes da linha de chegada, na reta principal. Anteriormente, os boxes ficavam na parte sul da pista, perto do chamado Princes' Boulevard.
O novo desenho da pista de Toronto (Arte: IndyCar)
Além de boxes e acomodações, Toronto vai colocar também passagem de pedestres e cadeirantes nos arredores da curva 9. Jeff Atkinson, presidente da prova mostrou ânimo para a etapa. 
 
"Esta é a edição que marca os 30 anos de Toronto na Indy. Estamos muito felizes por mais uma edição da categoria aqui, os fãs terão um grande fim de semana de verão", disse.
 
A etapa de Toronto é a 12ª da temporada 2016 da Indy e está marcada para o dia 17 de julho.
 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.