GP às 10: Aproximação da Europa deixa Indy em melhor momento desde anos 1990

Com Romain Grosjean dentro e a aproximação de Alexander Albon, a Indy virou objeto de desejo de pilotos europeus, e isso só ajuda no crescimento da categoria. É o que Gabriel Carvalho aborda no GP às 10

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

O GP de Indianápolis da Indy foi marcado por uma ilustre presença no paddock. Alexander Albon, ex-piloto de Toro Rosso e Red Bull na Fórmula 1, esteve na garagem da Dale Coyne e afirmou que considera a possibilidade de correr na categoria na temporada 2022.

No GP às 10, Gabriel Carvalho fala sobre como a Indy vive o melhor momento desde os anos 1990. Após fase difícil depois da ruptura CART-IRL, a categoria traz bons nomes no grid, um calendário de alto nível e maior segurança aos pilotos, o que atrai mais nomes vindo da Europa.

Na visão do jornalista, as presenças de nomes como Romain Grosjean, Marcus Ericsson e Álex Palou são essenciais para atrair outros nomes como Albon, Christian Lundgaard e Nico Hülkenberg.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com a aproximação de ex-pilotos da F1 e de outros nomes do cenário europeu, a #Indycar volta a ter os ares dos anos 90. É o tema do GP às 10 de @Bvelzito

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.