Hunter-Reay passa por nova avaliação médica após forte acidente e é liberado para correr em Pocono

Ryan Hunter-Reay passou por uma nova sessão de exames e agora ganhou a liberação médica para fazer parte da corrida da Indy em Pocono neste domingo (20). O norte-americano da Andretti sofreu um forte acidente durante a classificação e, após avaliação no hospital, foram constatadas lesões no joelho esquerdo e no quadril

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ryan Hunter-Reay vai correr em Pocono neste domingo (20). O norte-americano da Andretti havia sido inicialmente reprovado pelos médicos por conta das lesões sofridas em decorrência do acidente que teve durante a classificação deste sábado, mas uma nova avaliação, realizada nesta manhã, acabou por constatar que o piloto tem condições de competir logo mais no oval do estado da Pensilvânia.

 
O piloto de 36 anos passou por exames e foi acompanhado pelo médico da Indy, o doutor Geoffrey Billows. Após o impacto com o muro na curva 3, Hunter-Reay saiu mancando do carro e se queixou de dores nas costelas. Ryan foi imediatamente transportado para o hospital Lehigh-Valley, onde permaneceu internado, aguardando uma nova avaliação médica.
Acidente com Ryan Hunter-Reay em Pocono (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A confirmação da liberação do piloto veio da Indy em forma de nota oficial. "Ryan Hunter-Reay, piloto da Andretti, foi reavaliado nesta manhã pelo doutor Geoffrey Billows, médico da Indy, depois de apresentar lesões no joelho esquerdo e no quadril em decorrência do acidente sofrido no sábado. Hunter-Reay está liberado para correr", informou o comunicado enviado pela categoria.

 
Hunter-Reay vai largar do fundo do grid, porque sequer teve tempo de registrar uma volta competitiva na classificação. A pole-position do GP de Pocono ficou nas mãos de Takuma Sato, companheiro de equipe do norte-americano. Tony Kanaan sai em quarto, enquanto Helio Castroneves, que também sofreu um forte acidente ontem, parte da 20ª posição.
 
A 14ª etapa da temporada 2017 da Indy acontece a partir das 15h30 (de Brasília).
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.