Kanaan estabelece meta de chegar entre três melhores da temporada da Indy: “Vamos fazer de tudo”

Fora do meio do grid, Tony Kanaan vai largar na sexta colocação no GP de Baltimore neste domingo (02). De olho em uma boa prova, o brasileiro afirma que vai lutar para terminar ano entre os três melhores.

Sexto colocado no grid de largada do GP de Baltimore, Tony Kanaan ganhou duas colocações após as punições para Mike Cownay e Charlie Kimball. O piloto da KV Racing ficou muito satisfeito com a colocação e comemorou o fato de não largar no meio do grid mais uma vez.

Tony Kanaan espera lutar para ficar entre os três melhores do campeonato (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Foi uma boa evolução na nossa classificação, pois, enfim, não vamos começar do final do pelotão. Conseguimos um bom ritmo e isso foi bem importante. Na segunda fase, tentamos uma pequena mudança aerodinâmica que realmente não funcionou como esperávamos, mas estou satisfeito”, afirmou Kanaan.

Com um começo de campeonato ruim, o piloto se recuperou e agora já visa um objetivo mais ambicioso: terminar entre os três primeiros do campeonato. “Vamos fazer de tudo para somar o máximo de pontos e lutar pela terceira posição no campeonato", finalizou o brasileiro, atual sexto colocado no campeonato, com 327 pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.