Kanaan estabelece meta de chegar entre três melhores da temporada da Indy: “Vamos fazer de tudo”

Fora do meio do grid, Tony Kanaan vai largar na sexta colocação no GP de Baltimore neste domingo (02). De olho em uma boa prova, o brasileiro afirma que vai lutar para terminar ano entre os três melhores.

Sexto colocado no grid de largada do GP de Baltimore, Tony Kanaan ganhou duas colocações após as punições para Mike Cownay e Charlie Kimball. O piloto da KV Racing ficou muito satisfeito com a colocação e comemorou o fato de não largar no meio do grid mais uma vez.

Tony Kanaan espera lutar para ficar entre os três melhores do campeonato (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Foi uma boa evolução na nossa classificação, pois, enfim, não vamos começar do final do pelotão. Conseguimos um bom ritmo e isso foi bem importante. Na segunda fase, tentamos uma pequena mudança aerodinâmica que realmente não funcionou como esperávamos, mas estou satisfeito”, afirmou Kanaan.

Com um começo de campeonato ruim, o piloto se recuperou e agora já visa um objetivo mais ambicioso: terminar entre os três primeiros do campeonato. “Vamos fazer de tudo para somar o máximo de pontos e lutar pela terceira posição no campeonato", finalizou o brasileiro, atual sexto colocado no campeonato, com 327 pontos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube