Muñoz supera perda da Indy 500 com pole inesperada no Texas e delira: “É tão bom conseguir isso”

Carlos Muñoz conseguiu a primeira pole de sua carreira na Indy nesta sexta-feira no Texas. O colombiano foi brilhante e colocou a Andretti na ponta em resultado que considerou surpreendente e vital para virar definitivamente a página após as 500 Milhas de Indianápolis

#GALERIA(5693,125800)
Carlos Muñoz já estava merecendo uma pole na Indy. Nesta sexta-feira (10), o colombiano brilhou e colocou a Andretti na primeira colocação no grid de largada da etapa do Texas, se recuperando totalmente da decepção de ter perdido as 500 Milhas de Indianápolis no detalhe.
 
Muñoz se mostrou surpreso com a pole e comemorou a primeira pole na ainda curta carreira na Indy.
 
"Honestamente, eu não esperava ser tão rápido. Achava que seria algo em torno de 216 mph, estou muito feliz de ter superado tudo que imaginava. É minha primeira pole na Indy, é tão bom conseguir isso", disse.
Carlos Muñoz é o pole no Texas (Foto: IndyCar)
O colombiano mostrou que ainda não superou totalmente o segundo lugar na Indy 500, quando viu um Alexander Rossi vencer quase sem combustível, e vibrou com o bom resultado para recuperar os ânimos em sua equipe.
 
"Estou muito feliz pelo meu time todo depois do que aconteceu em Indianápolis, preciso agradecer a todos pelo trabalho. A corrida de amanhã é longa, então precisamos virar a chavinha e já focar no TL2 de logo mais", completou.
 
Muñoz faz uma temporada boa e aparece parcialmente na quinta colocação. O colombiano tem 243 pontos, 114 a menos que o líder Simon Pagenaud, que larga em sexto.
 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube