Karam assina com DRR e disputa 500 Milhas de Indianápolis pelo oitavo ano seguido

Sage Karam vai manter sua sequência de participações nas 500 Milhas de Indianápolis, correndo pelo oitavo ano consecutivo, mais uma vez com a DRR

Sage Karam está confirmado em mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis. Nesta segunda-feira (19), o americano foi anunciado pela DRR, alinhando novamente o carro #24 no grid da maior corrida do automobilismo mundial.

A Indy 500 2021 vai ser a oitava que Sage disputa de forma consecutiva. O piloto de 26 anos correu seis delas pela própria DRR e a de 2015 com a Ganassi. Nas 500 Milhas de Indianápolis, Karam tem um nono lugar como melhor posição final, justamente na estreia, em 2014.

Sage Karam já é figura carimbada nas 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Divulgação)

O anúncio estava programado para acontecer na semana passada, na sexta-feira, mas time e piloto mudaram os planos em virtude do atentado em um prédio da FedEX em Indianápolis, em que um atirador matou oito pessoas. O patrocinador de Sage também é de Indiana.

O grid da Indy 500 2021 segue ganhando corpo e, no mínimo, o Bump Day já está garantido. A expectativa é de que até 36 carros participem da prova, com três pilotos sendo eliminados na classificação. Em 2020, Karam chegou em 24º.

GUIA INDY 2021
+ Dixon e Newgarden chegam favoritos em duelo que pode marcar geração
+ Pós-pandemia, Indy mantém regulamento e atrasa nova geração de carros
Pietro Fittipaldi retorna à Indy depois de três anos e consolidação é objetivo
+ Ganassi muda tudo, mas ainda precisa apostar fichas em Dixon na Indy

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar