Filho de Verstappen domina segunda rodada do WSK Euro em Zuera. Raucci é único brasileiro na final

Max Verstappen venceu todas as corridas disputadas na categoria KZ1 do WSK EuroSeries até agora. Já os brasileiros não deram sorte. O melhor representante do país foi Giuliano Raucci, 25º na decisão

Depois da segunda rodada do WSK EuroSeries, disputada no último fim de semana, em Zuera, na Espanha, a competição já sabe quem é o homem a ser batido até aqui: Max Verstappen. O piloto holandês, filho do ex-piloto de F1 Jos Verstappen, está invicto na KZ1, a principal categoria do certame.

Esse é o homem a ser batido (Foto: Divulgação)

O único brasileiro a ir à final foi Giuliano Raucci, que saiu da 29º posição da tomada para 23º após as eliminatórias e se classificou com um oitavo lugar na pré-final A. Na decisão, porém, se envolveu em um incidente com outros dois karts ainda na largada. Caiu para último e terminou em 25º.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa e os resultados do WSK Euro no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube