Filho de Verstappen domina segunda rodada do WSK Euro em Zuera. Raucci é único brasileiro na final

Max Verstappen venceu todas as corridas disputadas na categoria KZ1 do WSK EuroSeries até agora. Já os brasileiros não deram sorte. O melhor representante do país foi Giuliano Raucci, 25º na decisão

Depois da segunda rodada do WSK EuroSeries, disputada no último fim de semana, em Zuera, na Espanha, a competição já sabe quem é o homem a ser batido até aqui: Max Verstappen. O piloto holandês, filho do ex-piloto de F1 Jos Verstappen, está invicto na KZ1, a principal categoria do certame.

Esse é o homem a ser batido (Foto: Divulgação)

O único brasileiro a ir à final foi Giuliano Raucci, que saiu da 29º posição da tomada para 23º após as eliminatórias e se classificou com um oitavo lugar na pré-final A. Na decisão, porém, se envolveu em um incidente com outros dois karts ainda na largada. Caiu para último e terminou em 25º.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa e os resultados do WSK Euro no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.