Histórias do Brasileiro de Kart Indoor: conheça representantes de Piauí, Ceará e Pará

Alguns estados tiveram apenas um representante no Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, disputado no último fim de semana, no Kartódromo da Granja Viana. O Allkart.net conta histórias desses apaixonados pelo kartismo

O Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, disputado no último fim de semana em São Paulo, foi também uma reunião de histórias de paixão pelo esporte. Entre os personagens que fizeram parte desta edição 2012, estão os pilotos que foram os únicos em algumas delegações.

O Allkart.net conversou com três deles: Thiago Almendra, que correu pelo Piauí; Eduardo Gomes que correu pelo Ceará, e Robson Garia, representante do Pará. Todos eles com histórias bastante curiosas sobre seus estados de origem e a entrada no esporte.

Confira as entrevistas completas no Allkartvídeo

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube