Histórias do Brasileiro de Kart Indoor: conheça representantes de Piauí, Ceará e Pará

Alguns estados tiveram apenas um representante no Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, disputado no último fim de semana, no Kartódromo da Granja Viana. O Allkart.net conta histórias desses apaixonados pelo kartismo

O Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, disputado no último fim de semana em São Paulo, foi também uma reunião de histórias de paixão pelo esporte. Entre os personagens que fizeram parte desta edição 2012, estão os pilotos que foram os únicos em algumas delegações.

O Allkart.net conversou com três deles: Thiago Almendra, que correu pelo Piauí; Eduardo Gomes que correu pelo Ceará, e Robson Garia, representante do Pará. Todos eles com histórias bastante curiosas sobre seus estados de origem e a entrada no esporte.

Confira as entrevistas completas no Allkartvídeo

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.