Myasava lidera segundo dia de treinos da Graduados na Copa Brasil de Kart da em Farroupilha

O paranaense Gustavo Myasava foi o mais rápido no segundo dia de treinos para a Copa Brasil de Kart. O garoto aproveitou a pista molhada para superar o veterano Felipe Guimarães por apenas 0s55

A 14ª edição da Copa Brasil de Kart, que está sendo disputada na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, tem nesta quinta-feira (11) seu segundo dia de treinos oficiais. Como já havia acontecido ontem, as categorias que treinam no período da manhã tiveram pista molhada durante a maior parte do tempo. Apenas a Graduados teve um período com o asfalto quase seco, mas não o suficiente para melhorar os tempos com relação ao primeiro dia.

Gustavo Myasava foi o mais rápido nos treinos da Copa Brasil em Farroupilha (Foto: Divulgação)

Quem levou a melhor nas condições adversas foi o paranaense Gustavo Myasava, que cravou o tempo de 36s830. O garoto, que fez a estreia na F3 Sul-americana neste ano, superou o experiente Felipe Guimarães por apenas 0s55. John Louis, João Vieira e Victor Matzenbacker completaram o grupo dos dez primeiros.

Siga no Allkart.net as atividades da 14ª edição da Copa Brasil de Kart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.