Myasava lidera segundo dia de treinos da Graduados na Copa Brasil de Kart da em Farroupilha

O paranaense Gustavo Myasava foi o mais rápido no segundo dia de treinos para a Copa Brasil de Kart. O garoto aproveitou a pista molhada para superar o veterano Felipe Guimarães por apenas 0s55

A 14ª edição da Copa Brasil de Kart, que está sendo disputada na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, tem nesta quinta-feira (11) seu segundo dia de treinos oficiais. Como já havia acontecido ontem, as categorias que treinam no período da manhã tiveram pista molhada durante a maior parte do tempo. Apenas a Graduados teve um período com o asfalto quase seco, mas não o suficiente para melhorar os tempos com relação ao primeiro dia.

Gustavo Myasava foi o mais rápido nos treinos da Copa Brasil em Farroupilha (Foto: Divulgação)

Quem levou a melhor nas condições adversas foi o paranaense Gustavo Myasava, que cravou o tempo de 36s830. O garoto, que fez a estreia na F3 Sul-americana neste ano, superou o experiente Felipe Guimarães por apenas 0s55. John Louis, João Vieira e Victor Matzenbacker completaram o grupo dos dez primeiros.

Siga no Allkart.net as atividades da 14ª edição da Copa Brasil de Kart

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube