Organização mantém segredo, e traçado do SKB 08 só será conhecido no dia 23

A organização do Super Kart Brasil anunciou que só vai revelar o traçado da oitava edição da competição no dia 23, no início dos treinos livres. Embora o Kartódromo MMoa seja novo, o objetivo é evitar que outros pilotos tenham vantagem treinando antes

A oitava edição do Super Kart Brasil já tem local e data para acontecer. Será no Kartódromo MMoa na cidade de Nova Odessa, região de Campinas, no fim de semana dos dias 25 e 26 de agosto. Só que os pilotos ainda não sabem qual será o traçado a ser usado. Isto porque são 172 opções e, para ninguém levar vantagem treinando antes, apenas no dia 23, abertura dos treinos oficiais, é que o traçado será divulgado.

São mais de 170 opções de traçado no Kartódromo MMoa (Foto: Bruno Terena)

“No caso de pistas que já receberam diversas competições, usamos essa política para não privilegiar pilotos que eventualmente possam treinar com antecedência. Como o Kartódromo MMoa acaba de ser construído, nenhum piloto estaria em vantagem se divulgássemos hoje mesmo o circuito. Mas queremos continuar com o sistema que tem se tornado tradição no SKB e, por isso, vamos manter o segredo”, declarou Dennis Dirani.

Confira a matéria completa sobre o SKB 08 no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube