Organização mantém segredo, e traçado do SKB 08 só será conhecido no dia 23

A organização do Super Kart Brasil anunciou que só vai revelar o traçado da oitava edição da competição no dia 23, no início dos treinos livres. Embora o Kartódromo MMoa seja novo, o objetivo é evitar que outros pilotos tenham vantagem treinando antes

A oitava edição do Super Kart Brasil já tem local e data para acontecer. Será no Kartódromo MMoa na cidade de Nova Odessa, região de Campinas, no fim de semana dos dias 25 e 26 de agosto. Só que os pilotos ainda não sabem qual será o traçado a ser usado. Isto porque são 172 opções e, para ninguém levar vantagem treinando antes, apenas no dia 23, abertura dos treinos oficiais, é que o traçado será divulgado.

São mais de 170 opções de traçado no Kartódromo MMoa (Foto: Bruno Terena)

“No caso de pistas que já receberam diversas competições, usamos essa política para não privilegiar pilotos que eventualmente possam treinar com antecedência. Como o Kartódromo MMoa acaba de ser construído, nenhum piloto estaria em vantagem se divulgássemos hoje mesmo o circuito. Mas queremos continuar com o sistema que tem se tornado tradição no SKB e, por isso, vamos manter o segredo”, declarou Dennis Dirani.

Confira a matéria completa sobre o SKB 08 no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.