Corrida sprint da MotoGP em Valência vai passar hoje? Saiba onde assistir ao vivo

Última etapa da temporada 2023 da MotoGP acontece neste fim de semana, no circuito Ricardo Tormo, em Valência

A temporada 2023 da MotoGP chega ao encerramento neste fim de semana, com o GP da Comunidade Valenciana. E a prova no circuito Ricardo Tormo promete grandes emoções, já que marca a decisão do título da classe rainha do Mundial de Motovelocidade em uma disputa entre Francesco Bagnaia Jorge Martín, que chegam separados por 21 pontos.

Depois de semanas de horários asiáticos, o campeonato retorna ao fuso da Europa, mas o fã brasileiro ainda vai precisar acordar cedinho para acompanhar as atividades no circuito Ricardo Tormo. A última corrida sprint da MotoGP em 2023 acontece às 11h, podendo inclusive decidir antecipadamente o título do campeonato.

No domingo, a MotoGP faz um warm-up de 10 minutos às 6h40. A largada da Moto3 acontece às 8h, seguida pela Moto2, às 9h15. A largada para o GP da Comunidade Valenciana de MotoGP acontece às 11h.

ESPN 4 e o serviço de streaming Star+ exibem o Mundial de Motovelocidade no Brasil. Na sexta, a partir de 9h10, os canais da Disney exibem os segundos treinos das três classes. No sábado, a transmissão começa às 6h, com o segundo treino livre da MotoGP. Já o domingo, às 7h45, a emissora inicia a exibição das corridas.

Valência recebe a decisão da MotoGP neste fim de semana (Foto: LCR)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A narração na ESPN fica por conta de Hamilton Rodrigues, com comentários de Fausto Macieira Edgard Mello Filho.

O fã da MotoGP também tem a possibilidade de assistir todas as sessões, ao vivo, por meio do serviço de streaming oficial da categoria, o VideoPass, em inglês. Em promoção de Black Friday, o pacote com vídeo e cronometragem para o restante do campeonato de 2023 pode ser adquirido por € 10 (cerca de R$ 53,35).

Confira os horários do GP da Comunidade Valenciana:

DIACATEGORIASESSÃOHORANA TV
SábadoMotoGPCorrida sprint11h✔️
DomingoMotoGPWarm-Up6h40 – 6h50 
DomingoMoto3GP8h✔️
DomingoMoto2GP9h15✔️
DomingoMotoGPGP11h✔️

LEIA TAMBÉM
📌 Bagnaia tem nova chance de título na sprint da MotoGP em Valência. Confira matemática
📌 Classe rainha do Mundial de Motovelocidade decide campeão no último GP pela 20ª vez
📌 Martín x história: só três pilotos reverteram déficit de pontos na final da classe rainha
📌 Déficit de 8 pontos foi maior já revertido no último GP na classe rainha do Mundial

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.