Quartararo assume frustração na Espanha e mira “revanche” no GP da França

Fabio Quartararo reconheceu que esperava um resultado melhor em Jerez de la Frontera, mas garantiu que deixou o drama para trás e vai para a corrida de casa em Le Mans mirando uma reação

Fabio Quartararo vai para o GP da França deste fim de semana em busca de “revanche”. Mesmo garantindo que deixou “para trás todo o drama” do GP da Espanha, o francês de Nice quer usar a corrida de casa para voltar aos trilhos.

Em Jerez de la Frontera, Quartararo se classificou apenas em 16º, foi 12º na corrida sprint e décimo no GP. Assim, chegou a 40 pontos e ocupa a 11ª colocação no Mundial de Pilotos, 47 pontos a menos que Francesco Bagnaia, o líder. A disputa espanhola, porém, ficou marcada por um acidente entre o #20 e Miguel Oliveira.

Fabio Quartararo foca em fazer seu melhor na França (Foto: Yamaha)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Esperava resultados melhores quando cheguei em Jerez, então estou ansioso por uma revanche em Le Mans neste fim de semana”, disse Quartararo. “Deixamos para trás todo o drama do último fim de semana de corrida: prefiro focar no trabalho que temos de fazer e nas metas que queremos atingir”, seguiu.

“É o meu GP de casa, então estou ansioso para ver e ouvir os fãs. Quero manter uma mentalidade positiva, fazer meu melhor e tomara conseguir um bom resultado”, completou.

MotoGP volta à ativa no fim de semana de 14 de maio, com o GP da França, em Le Mans. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Que golpe! “Início de 2023 é especialmente cruel com Bastianini”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.