Quartararo vê circuito de Jerez “bom” para Yamaha e mira em vitória: “É a meta”

Francês destacou que a pista do GP da Espanha costuma ser positiva para a Yamaha e, por isso, vai confiante para o fim de semana. O #20 avaliou que conseguiu melhorar a performance na largada no GP das Américas

O pódio no GP das Américas deixou Fabio Quartararo mais confiante na temporada 2023 da MotoGP. Agora, o francês vai para Jerez de la Fronteira mirando a vitória no GP da Espanha.

O titular da Yamaha teve um início de temporada difícil, mas conseguiu reagir em Austin e conquistou o terceiro lugar. Na visão de Fabio, uma boa largada fez total diferença.

Fabio Quartararo (Foto: Yamaha)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Voltar ao pódio em Austin foi ótimo, mas nós precisamos trabalhar mais”, disse Quartararo. “Minhas largadas melhoraram muito em Austin em comparação com a Argentina, e isso nos ajudou a conseguir o terceiro lugar na corrida”, avaliou.

El Diablo’ destacou que o traçado de Jerez de la Frontera costuma ser bom para a YZR-M1 e, assim, colocou a vitória como meta.

“Jerez é um bom circuito para nós. Nós normalmente somos bem competitivos aqui e podemos lutar pela vitória, então essa é a meta para este ano também”, completou.

MotoGP volta entre os dias 28 e 30 de abril, com o GP da Espanha, em Jerez de la Frontera. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Ufa! “Vitória de Rins no GP das Américas é respiro necessário para Honda”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.