FOTO: Márquez ‘exagera’ e desloca ombro em comemoração por pentacampeonato na MotoGP

Marc Márquez não se poupou na comemoração de seu penta na MotoGP. Tanto que, após o GP do Japão deste domingo (21), o piloto chegou a deslocar o ombro na comemoração. Por sorte, Álex Márquez, seu irmão, estava lá para colocá-lo de volta no lugar

LEIA TAMBÉM

 Sempre precoce, Márquez entra no rol dos pentas e garante espaço entre maiores da MotoGP

➟ Márquez une razão e emoção em temporada irretocável e cria receita letal para título

➟ Talentoso, inteligente e bom aluno: Márquez se reinventa e fica ainda mais demolidor

Marc Márquez pode ter pegado um pouco pesado demais na comemoração de seu pentacampeonato na MotoGP. Neste domingo (21), após ter conquistado o título de 2018, o espanhol acabou deslocando o ombro na celebração – mas logo o recolocaram no lugar.
 

Depois de ter vencido o GP do Japão, o titular da Honda não conteve a felicidade em conseguir seu heptacampeonato no Mundial de Motovelocidade – com razão. Entretanto, em determinado momento foi visto se atirando ao chão.
Márquez com o ombro deslocado (Foto: Reprodução)

Na hora, seu irmão Álex Márquez e mais um membro do fã-clube de Marc foram para cima do espanhol. Mais tarde, o piloto contou que seu ombro havia deslocado ao cumprimentar Scott Redding e a dupla o ajudou a colocar no lugar. Isso não impediu a comemoração pelo título.
 

“Atirar-me ao chão não fazia parte da comemoração. Meu ombro deslocou durante a celebração. Sorte que Álex e José estavam ali para recoloca-lo no lugar. No final da temporada vou operar, mas hoje, iremos comemorar”, contou.
 
O pentacampeonato na MotoGP veio após uma emocionante corrida em terras japonesas. Márquez e Andrea Dovizioso protagonizaram um grande embate por quase todas as voltas, mas com dois giros para o fim, o italiano acabou caindo e deixando caminho livre para o #93.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube