Bagnaia elogia atmosfera da França, mas prevê fim de semana complicado: “Frio e chuva”

Francesco Bagnaia previu um fim de semana complicado na França, já que a previsão é de temperaturas baixas e chuva para todo o fim de semana

Francesco Bagnaia previu um fim de semana “complicado” no GP da França. O italiano elogiou a boa atmosfera de Le Mans, mas avaliou que as condições serão difíceis por causa da previsão de chuva e temperaturas baixas.

Pecco desembarca na França como líder do Mundial de Pilotos, com 87 pontos, 22 a mais que Marco Bezzecchi, o segundo colocado.

Francesco Bagnaia mostrou preocupação com o clima em Le Mans (Foto: Ducati)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Estou feliz em voltar a correr na França, onde a atmosfera é sempre incrível, graças aos muitos fãs”, disse Bagnaia. “Le Mans é uma pista de que realmente gosto, onde lutei pela vitória no ano passado antes de cair”, seguiu.

“No entanto, em comparação com 2022, esperamos temperaturas mais baixas e chuva em todo o fim de semana”, comentou. “Vai ser um fim de semana complicado, e será importante ficar focado”, encerrou.

MotoGP volta à ativa no fim de semana de 14 de maio, com o GP da França, em Le Mans. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Que golpe! “Início de 2023 é especialmente cruel com Bastianini”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.