Miller promete ajudar Bagnaia na briga pelo título da MotoGP “se aparecer oportunidade”

Jack Miller já está bem distante da briga pelo título da MotoGP em 2021. Por isso, quer ajudar o companheiro Francesco Bagnaia na disputa contra Fabio Quartararo na reta final da temporada

Jack Miller entrou na temporada 2021 como um dos grandes favoritos ao título, mas não rendeu o esperado e perdeu rendimento ao longo do campeonato. Por outro lado, viu o companheiro Francesco Bagnaia apresentar-se como rival de Fabio Quartararo na disputa pela primeira posição na tabela.

Bagnaia aparece na vice-liderança da MotoGP em 2021 após 13 etapas, com 53 pontos de desvantagem para Quartararo após vitória conquistada em Aragão. Miller está apenas com a quinta colocação, 85 pontos atrás do francês. Por isso, está disposto a ajudar o companheiro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jack Miller e Francesco Bagnaia em ação durante GP da Grã-Bretanha (Foto: Ducati)

VEJA TAMBÉM
Fatos e curiosidades sobre o GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2020?

“Adoraria me colocar na briga. Preciso me manter focado para tentar tirar o máximo de qualquer situação que se apresentar. Pecco [Bagnaia] está fazendo um trabalho fantástico e conquistou pontos importantes, então definitivamente [o título] não está fora do radar para ele”, disse o piloto da Ducati.

“Como eu sempre disse, estou aqui. Sou uma pessoa que joga em equipe e estou feliz em ajudar como for possível. Não estou dizendo que faria algo ruim, nem nada do tipo, mas se aparecer uma oportunidade para ajudar o Pecco, definitivamente vou fazer isso. É nosso plano. No fim do dia, estamos aqui para tentar colocar as motos vermelhas no topo”, seguiu.

A MotoGP volta às pistas no próximo domingo (19) para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia se agiganta em duelo com Marc Márquez e vence no melhor estilo em Aragão
Marc Márquez ainda tem em lesão limitador, mas segue sendo piloto vigoroso de antes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.