LCR apresenta moto de Nakagami com pintura repetida para temporada 2021 da MotoGP

No segundo dia de apresentações, a LCR agora revelou o mundo a moto que Takaaki Nakagami vai usar em sua quarta temporada defendendo as cores do time

Takaaki Nakagami já tem sua moto para a temporada 2021. Neste sábado (20), a LCR realizou um segundo evento online para apresentar a RC213V que o japonês vai usar em seu quarto ano defendendo a equipe. Sem mudanças na pintura, o time comandado por Lucio Cecchinello divulgou as primeiras imagens do modelo a ser utilizado pelo japonês no próximo campeonato.

Por conta dos patrocinadores independentes, o time satélite organizou duas revelações diferentes para os pilotos. A de Álex Márquez aconteceu na última sexta-feira e apresentou uma moto bem colorida para a temporada 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

O japonês ainda busca sua primeira vitória na MotoGP (Foto: LCR Honda)

Neste ano, Nakagami chega com a moral em alta. Na última temporada, teve sua melhor campanha na MotoGP ao conseguir sua primeira pole-position e ficar fora do top-10 apenas em duas oportunidades – os GPs de Teruel e Valência, ambos com abandono.

Na classe rainha do Mundial de Motovelocidade desde 2018 e sempre defendendo a Honda, viu na ausência de Marc Márquez a chance de se destacar. Inclusive, chegou a agradecer o apoio e atenção que estava recebendo da montadora japonesa.

Após vir de temporada tão positiva, Takaaki tem em 2021 a chance de escrever ainda mais seu nome na categoria. Com experiência na LCR e companheiro novato no time, a tendência é de que lidere a equipe ao longo do campeonato.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube