LCR apresenta moto de Nakagami com pintura repetida para temporada 2021 da MotoGP

No segundo dia de apresentações, a LCR agora revelou o mundo a moto que Takaaki Nakagami vai usar em sua quarta temporada defendendo as cores do time

Takaaki Nakagami já tem sua moto para a temporada 2021. Neste sábado (20), a LCR realizou um segundo evento online para apresentar a RC213V que o japonês vai usar em seu quarto ano defendendo a equipe. Sem mudanças na pintura, o time comandado por Lucio Cecchinello divulgou as primeiras imagens do modelo a ser utilizado pelo japonês no próximo campeonato.

Por conta dos patrocinadores independentes, o time satélite organizou duas revelações diferentes para os pilotos. A de Álex Márquez aconteceu na última sexta-feira e apresentou uma moto bem colorida para a temporada 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

O japonês ainda busca sua primeira vitória na MotoGP (Foto: LCR Honda)

Neste ano, Nakagami chega com a moral em alta. Na última temporada, teve sua melhor campanha na MotoGP ao conseguir sua primeira pole-position e ficar fora do top-10 apenas em duas oportunidades – os GPs de Teruel e Valência, ambos com abandono.

Na classe rainha do Mundial de Motovelocidade desde 2018 e sempre defendendo a Honda, viu na ausência de Marc Márquez a chance de se destacar. Inclusive, chegou a agradecer o apoio e atenção que estava recebendo da montadora japonesa.

Após vir de temporada tão positiva, Takaaki tem em 2021 a chance de escrever ainda mais seu nome na categoria. Com experiência na LCR e companheiro novato no time, a tendência é de que lidere a equipe ao longo do campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.