Lesionados em Aragão, Lorenzo e Pol Espargaró passam em teste e são liberados para GP da Tailândia

Pol Espargaró e Jorge Lorenzo foram submetidos a um exame médico na tarde desta quinta-feira (4) e considerados aptos para o GP da Tailândia. Os espanhóis se lesionaram no GP de Aragão

Jorge Lorenzo e Pol Espargaró foram liberados pelos médicos para o GP da Tailândia. Lesionados em Aragão, os espanhóis foram submetidos a um exame médico na manhã desta quinta-feira (4) em Buriram. 
 
O #44 da KTM sofreu uma forte queda na curva 15 do MotorLand no TL3 e acabou fraturando a clavícula esquerda, a mesma lesão sofrida em Brno e que manteve o piloto longe por três etapas. Desta vez, porém, o irmão de Aleix foi submetido a uma cirurgia para estabilizar a fratura.
Pol Espargaró passou por uma cirurgia na clavícula (Foto: Repsol)

“Minha clavícula ainda está lesionada, mas com a placa eu me sinto melhor do que o esperado e também tenho mais força no meu braço depois do tempo que tive em casa para descansar e treinar”, contou Pol.

 
Lorenzo, por sua vez, caiu na primeira curva da corrida em Aragão e, além de deslocar o dedão, acabou fraturando o segundo dedo do pé direito.
 
“Ainda não estou 100%, meu pé ainda está muito inchado, não sei quanta dor vou sentir e nem mesmo se poderei colocar minha bota, mas quero tentar correr aqui na Tailândia”, afirmou Jorge.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.