Lorenzo cita pé “muito inchado” e diz que queda em Aragão pode comprometer GP da Tailândia

Ainda se recuperando de fratura no pé direito, Jorge Lorenzo admitiu que não sabe se terá condições de correr em Buriram. O #99 lembrou, ainda, que não teve a melhor das performances no traçado tailandês durante a pré-temporada, mas lembrou que as coisas mudaram ao longo do ano

Jorge Lorenzo ainda não sabe se poderá correr na Tailândia. Ainda se recuperando da fratura sofrida na queda na primeira curva do GP de Aragão, o #99 contou que segue com o pé bastante inchado, mas falou em tentar correr neste fim de semana.
 
No acidente no MotorLand, Jorge sofreu um deslocamento do dedão e fraturou o segundo dedo do pé direito.
Jorge Lorenzo ainda não sabe se vai conseguir correr na Tailândia (Foto: Divulgação/MotoGP)
“A queda em Aragão não arruinou apenas a minha corrida, mas também pode comprometer esse fim de semana em Buriram”, disse Lorenzo. “Ainda não estou 100%, meu pé ainda está muito inchado, não sei quanta dor vou sentir e nem mesmo se poderei colocar minha bota, mas quero tentar correr aqui na Tailândia”, seguiu.
 
“Ainda estou desapontado, porque as expectativas eram muito altas no MotoLand, mas agora não posso fazer nada exceto tentar dar meu máximo nas cinco corridas restantes”, ponderou. 
 
Ainda, o espanhol de Palma de Maiorca lembrou que não teve a melhor das performances em Buriram durante a pré-temporada, mas avaliou que a situação mudou bastante ao longo do ano. 
 
“Nós temos de pensar positivo e apesar de o teste da pré-temporada aqui em Buriram não ter corrido muito bem para mim, a situação mudou muito ao longo da temporada”, apontou. “Na sexta de manhã, vou ter uma ideia melhor da minha condição e se vou poder pilotar, embora não vá ser fácil ser competitivo nesta situação”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.