Pramac trava negociações com Ducati e vira fonte de rumores na MotoGP

A Pramac, uma das principais equipes do grid, ainda não renovou contrato para seguir usando motos da Ducati em 2025. Com isso, virou alvo da Yamaha e travou o mercado de pilotos na MotoGP

A Pramac é parceira da Ducati há anos, inclusive recebendo motos de fábrica, mas ainda não renovou com o contrato com a montadora italiana e tem sido citada em rumores de um acordo com a Yamaha. O problema é que essa indefinição afeta todo o grid, inclusive outras equipes.

Com a demorada renovação da Pramac, pilotos ficam em dúvida sobre o futuro e as outras montadoras seguem interessadas nos serviços de uma das principais equipes do grid, inclusive campeã no ano passado.

No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa essa complicada situação no grid da MotoGP para 2025.

MotoGP volta a acelerar entre os dias 10 e 12 de maio para o GP da França, em Le Mans, quinta etapa do calendário 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.