Lorenzo diz que chance com Honda deu final feliz a 2018 e admite: “Talvez esta seja minha última equipe”

Depois de passar por Yamaha e Ducati, Jorge Lorenzo admitiu que a Honda pode ser sua última equipe na MotoGP. O #99 considerou que a chance com o time da asa dourada lhe rendeu um final feliz para a temporada 2018

Jorge Lorenzo acredita que a Honda pode ser sua última parada na MotoGP. Depois de passar por Yamaha e Ducati, o #99 considerou que o uniforme da Honda pode ser seu último na classe rainha.
 
Tricampeão da MotoGP, o piloto de 31 anos estreia com a RC213V nesta temporada, mas chegou até a pensar em aposentadoria após a passagem pela Ducati não sair bem como o esperado.
Jorge Lorenzo considerou que a Honda pode ser sua última equipe na MotoGP (Foto: Honda)
Às vésperas do início do campeonato, Lorenzo evitou repetir o discurso que já usou em suas equipes anteriores, mas avaliou que é possível que a Honda seja sua última parada na MotoGP.
 
“Eu nunca desisti. Até mesmo nos momentos difíceis, eu segui trabalhando”, disse Lorenzo em entrevista à emissora italiana Sky. “Eu tive essa chance com a Honda, o que permitiu um final feliz para a temporada [2018]”, seguiu.
 
“Não vou dizer que gostaria de terminar minha carreira com a Honda, mas talvez este seja o meu último time. Os resultados vão decidir, mas essa é a minha intenção”, anunciou. “Eu não penso mais na Ducati. Eu sei que quando eu gosto da moto e a colocamos no lugar certo, podemos atingir o topo”, comentou. 
 
Ainda, Lorenzo reconheceu a força de sua parceria com Marc Márquez, mas avaliou que os números não fazem jus ao time da Honda.
 
“Em termos de números, está claro que somos uma das parcerias mais fortes na história da MotoGP”, considerou. “Às vezes, você pode conquistar muitos títulos, porque a competição não é tão alta, mas, em termos de velocidade e talento puro, nós somos ainda mais fortes do que os números mostram. É a realidade”, concluiu. 

#GALERIA(9631)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.