Lorenzo erra, cai na curva 10 e derruba Dovizioso, Viñales e Rossi no início do GP da Catalunha

Jorge Lorenzo vinha em sua melhor apresentação desde a mudança para a Honda, mas, na segunda volta, errou na curva 10 e derrubou Andrea Dovizioso, Maverick Viñales e Valentino Rossi

Jorge Lorenzo foi o protagonista involuntário do GP da Catalunha deste domingo (16). Naquela que vinha sendo sua melhor apresentação desde a mudança para a Honda, o #99 errou ainda na segunda volta e acabou por fazer um considerável favor a Marc Márquez.
 
Lorenzo perdeu o controle da Honda na curva 10 e caiu ao tentar passar Maverick Viñales, derrubando Andrea Dovizioso imediatamente. Na sequência, o #12, que vinha em boa atuação, acabou derrubado. Valentino Rossi ainda tentou desviar, mas foi ao chão.
MotoGP_II.jpg" title="Jorge Lorenzo derrubou Maverick Viñales, Andrea Dovizioso e Valentino Rossi (Foto: Reprodução)" />
Jorge Lorenzo derrubou Maverick Viñales, Andrea Dovizioso e Valentino Rossi (Foto: Reprodução)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

O #46 ainda montou na YZR-M1 e voltou para a pista. Mas acabou recolhendo para os boxes da Yamaha e encerrando a corrida.
 
Com a confusão, Márquez, que vinha perseguindo Dovizioso no início da disputa, tomou a ponta já com folga e foi escapando mais e mais na ponta.

#GALERIA(9805)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube