Marc Márquez felicita irmão Álex por 1º pódio na MotoGP: “Todo trabalho tem recompensa”

Ainda em recuperação após fraturar o braço no GP da Espanha, o hexacampeão da MotoGP recorreu as redes sociais para parabenizar Álex pelo segundo lugar no GP da França

Marc Márquez não pôde ver ao vivo ao primeiro pódio do irmão Álex na MotoGP, mas nem por isso deixou de parabenizar o caçula. Em recuperação de uma fratura no braço, o hexacampeão recorreu às redes sociais para felicitar o piloto da Honda pelo segundo lugar no GP da França.

Na corrida de domingo (11), Álex, que faz a primeira temporada na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, largou em 18º, mas mesmo com as condições traiçoeiras do asfalto molhado, conseguiu avançar o pelotão para receber a bandeirada atrás apenas de Danilo Petrucci, o vencedor.

Álex Márquez estreou no pódio da MotoGP em Le Mans (Foto: Divulgação/MotoGP)

LEIA TAMBÉM
Parceiros de rejeição precoce, Petrucci e Álex Márquez vão à desforra em Le Mans

Afastado da MotoGP desde o início do campeonato, em Jerez de la Frontera, Marc postou uma mensagem ao irmão no Twitter, celebrando o primeiro pódio também da Honda no ano.

“Todo trabalho tem sua recompensa!”, escreveu Marc. “Cada um luta por seus objetivos com o próprio método, estilo e filosofia. O mais importante é realizar esses sonhos!”, continuou.

“Felicidades, irmãozinho. Primeiro pódio na MotoGP junto desta grande equipe!”, completou.

“Sei por que estou aqui”: Álex Márquez nega resposta a críticos

Caçula dos irmãos de Cervera, Álex Márquez admitiu que concorda com algumas das críticas que recebe, já que a performance exibida até agora na temporada 2020 da MotoGP está abaixo das próprias expectativas. Ainda assim, o irmão de Marc Márquez considerou que fez por merecer um lugar na classe rainha com a Honda.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.