Márquez lembra primeira chance na MotoGP, diz que Honda “sempre terá prioridade”, mas admite ouvir ofertas

Tetracampeão da MotoGP, Marc Márquez lembrou que recebeu sua primeira chance na classe rainha da Honda e, por isso, a marca nipônica terá sempre prioridade na renovação de contrato. Ainda assim, o #93 se mostrou aberto a ouvir propostas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2017 mal acabou e os contratos já se tornaram o centro das atenções. Um dos pilotos que tem o futuro assegurado apenas até o próximo ano, Marc Márquez afirmou que a Honda sempre terá preferência, mas se mostrou aberto a ouvir outras propostas.
 
Integrante do elenco da Red Bull, Márquez não demorou a ser colocado como candidato a uma vaga na KTM, mas a cúpula da marca austríaca teme o impacto negativo que uma eventual derrota poderia representar. Mesmo assim, o piloto de Cervera segue com o passe valorizado e a marca da asa dourada entende que mantê-lo no time é uma de suas prioridades.
Marc Márquez afirmou que a Honda sempre terá prioridade, mas já admite ouvir ofertas (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando a imprensa durante a edição 2017 do Allianz Junior Motor Camp, um evento onde Marc e o irmão Álex treinam jovens pilotos de motocross, o #93 avaliou que ainda é cedo para falar em contratos, mas ressaltou que a Honda sempre terá sua gratidão por ter lhe dado sua primeira chance na MotoGP.
 
“Tem de passar o inverno, a pré-temporada, ver como estão as motos, mas eu sempre disse que sou grato a quem me deu a oportunidade”, disse Márquez. “A Honda confiou muito em mim a época, me dando uma moto de fábrica na minha primeira temporada na MotoGP, um coisa que acontece poucas vezes. Isso é uma coisa que meu coração e minha mente sempre se lembram”, continuou.
 
“Sempre terão a prioridade, por respeito a eles, mas você também tem de saber escutar”, concluiu.
 
FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube