Mascarado, Lorenzo solta voz em show de talentos na televisão espanhola

Vestido de corvo, o tricampeão da MotoGP se apresentou no durante semanas no programa musical ‘The Mask Singer’

Jorge Lorenzo soltou a voz na TV espanhola. Aposentado da MotoGP, o tricampeão participou nas últimas semanas no programa ‘The Mask Singer, onde famosos se apresentam fantasiados e vão dando pistas da própria identidade.

Fantasiado de corvo, Lorenzo cantou músicas de Julio Iglesias, J Balvin, Dire Straits, El Canto del Loco e Jarabe de Palo e, na final, onde a identidade foi revelada, Eros Ramazzotti.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao longo das semanas, Lorenzo deixou claro o interesse pela música e contou que não perde a chance de cantar.

“Sempre cantei bastante bem. Não para ser profissional, mas para os karaokê”, disse Lorenzo, que teve a voz elogiada ao longo da participação. “Se me aparece uma oportunidade para cantar, aproveito”, completou.

Além de Lorenzo, o programa contou com a participação do ator e político Toni Cantó, da atriz Genoveva Casanova e da vencedora Paz Vega, atriz.

Lorenzo deixou a MotoGP no fim da temporada 2019, depois de um ano bastante ruim com a Honda. Em 2020, atuou como piloto de testes da Yamaha, mas será substituído por Cal Crutchlow em 2021.

Lewis Hamilton também já soltou a voz. E com Christina Aguilera

Lorenzo não é o primeiro atleta do esporte a motor a soltar a voz. Em julho passado, Lewis Hamilton revelou que gravou uma música com Christina Aguilera para um álbum ‘Liberation’, lançado em 2018. Com o codinome XNDA, o piloto da Mercedes cantou na música ‘Pipe’

Na ocasião, Hamilton contou que a ideia inicial era revelar a participação após o lançamento da música, mas acabou inseguro e manteve o segredo por quase dois anos.

LEIA TAMBÉM
+ Os números e os confrontos diretos entre os companheiros de equipe na MotoGP 2020

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar