Mascarado, Lorenzo solta voz em show de talentos na televisão espanhola

Vestido de corvo, o tricampeão da MotoGP se apresentou no durante semanas no programa musical ‘The Mask Singer’

Jorge Lorenzo soltou a voz na TV espanhola. Aposentado da MotoGP, o tricampeão participou nas últimas semanas no programa ‘The Mask Singer, onde famosos se apresentam fantasiados e vão dando pistas da própria identidade.

Fantasiado de corvo, Lorenzo cantou músicas de Julio Iglesias, J Balvin, Dire Straits, El Canto del Loco e Jarabe de Palo e, na final, onde a identidade foi revelada, Eros Ramazzotti.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao longo das semanas, Lorenzo deixou claro o interesse pela música e contou que não perde a chance de cantar.

“Sempre cantei bastante bem. Não para ser profissional, mas para os karaokê”, disse Lorenzo, que teve a voz elogiada ao longo da participação. “Se me aparece uma oportunidade para cantar, aproveito”, completou.

Além de Lorenzo, o programa contou com a participação do ator e político Toni Cantó, da atriz Genoveva Casanova e da vencedora Paz Vega, atriz.

Lorenzo deixou a MotoGP no fim da temporada 2019, depois de um ano bastante ruim com a Honda. Em 2020, atuou como piloto de testes da Yamaha, mas será substituído por Cal Crutchlow em 2021.

Lewis Hamilton também já soltou a voz. E com Christina Aguilera

Lorenzo não é o primeiro atleta do esporte a motor a soltar a voz. Em julho passado, Lewis Hamilton revelou que gravou uma música com Christina Aguilera para um álbum ‘Liberation’, lançado em 2018. Com o codinome XNDA, o piloto da Mercedes cantou na música ‘Pipe’

Na ocasião, Hamilton contou que a ideia inicial era revelar a participação após o lançamento da música, mas acabou inseguro e manteve o segredo por quase dois anos.

LEIA TAMBÉM
+ Os números e os confrontos diretos entre os companheiros de equipe na MotoGP 2020

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube