“Vocês me deixaram bem na foto”: ex-chefe da Suzuki se despede e agradece pilotos

Pelo Instagram, Davide Brivio respondeu às mensagens de Joan Mir e Álex Rins e desejou sorte aos dois no futuro

Davide Brivio não tardou em responder as mensagens que recebeu dos pilotos Joan Mir e Álex Rins após ter a saída confirmada pela Suzuki nesta quinta-feira (7). O agora ex-chefe de equipe na MotoGP é cotado para um posto na Alpine na Fórmula 1.

Chefe da Suzuki desde a volta à classe rainha do Mundial de Motovelocidade, o dirigente foi um dos responsáveis pelo crescimento acelerado que ajudou a marca de Hamamatsu a encerrar um jejum de 20 anos sem título na categoria de elite do esporte.

Pelo Instagram, Brivio respondeu as postagens feitas pelos pilotos após a oficialização da saída e afirmou que Mir também o ajudou a tornar um sonho realidade na MotoGP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Joan! Ao se tornar campeão mundial, você tornou o meu sonho realidade! Você me deixou bem na foto!”, escreveu Davide. “Fiquei impressionado com seu progresso e consistência no ano passado, mas também sei que este é só o começo. Você ainda não mostrou todo seu potencial e, com mais experiência, você será ainda mais forte”, seguiu.

“Todo o melhor e boa sorte. Espero que você possa repetir isso outra vez! Força, Suzuki!”, completou.

Já com quatro temporadas de experiência na MotoGP, Rins também fez um agradecimento ao dirigente, que retribuiu a mensagem pelas redes sociais e reconheceu o talento de Álex.

“Obrigado você, Álex”, respondeu Davide. “Obrigado pelo seu trabalho nesses anos e por devolver para a Suzuki as vitórias depois de temporadas difíceis. Você tem talento e habilidade para fazer os seus resultados futuros melhores e melhores. Vai com tudo”, encerrou o dirigente, que ainda não teve o futuro anunciado oficialmente.

LEIA TAMBÉM
+ Do título à decepção: sem Brivio, Suzuki perde peça-chave da reconstrução na MotoGP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.