Acosta brilha como veterano e mostra cartão de visitas na estreia na MotoGP

Pedro Acosta foi um dos grandes destaques da MotoGP no Catar, do primeiro treino até a corrida, quando deu show de ultrapassagens contra pilotos mais experientes

Pedro Acosta chegou na MotoGP cercado de expectativas e com certeza não decepcionou aqueles que tanto queriam vê-lo na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, com direito a show de ultrapassagens e pontos nas duas corridas do fim de semana no Catar.

Por mais que tenha tentado frear empolgações na pré-temporada, Acosta não quis ser modesto em Lusail. Desde o primeiro treino, andou nas primeiras posições, pontuou na corrida sprint e chegou a andar em 4º lugar na prova principal — com direito a ultrapassagem em Marc Márquez.

Se a primeira impressão é a que fica, Acosta deixou uma ótima na estreia na MotoGP. E isso só nos coloca ainda mais de olho no jovem espanhol. Pedro Luis Cuenca analisa o desempenho do novato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP volta a acelerar entre os dias 22 e 24 de março, em Portimão, em Portugal, com a segunda etapa do campeonato de 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.