Rossi evita entregar detalhes, mas dá pistas de novas cores da M1 e sugere “moto inspirada na Inter”

Mesmo sem querer dar muitas pistas do novo layout da Yamaha, Valentino Rossi sugeriu uma moto inspirada na Inter de Milão, combinando o tradicional azul do time de Iwata com o preto da Monster Energy

Valentino Rossi não quis se antecipar o novo layout da Yamaha, mas nem por isso deixou de dar pistas sobre a nova cara da YZR-M1. O #46 falou em uma moto inspirada na Inter de Milão, combinando o tradicional azul da marca dos três diapasões com o preto da Monster Energy.
 
Durante uma participação no talk-show ‘Che tempo che fa’, da emissora italiana RAI, Rossi disse que não podia dar detalhes, mas sugeriu um protótipo em azul e preto.
Valentino Rossi deu pistas sobre a nova aparência da M1 (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Este ano, nós vamos apresentar a Yamaha na Indonésia e existe um interesse muito grande nisso”, disse Rossi. “Vamos mostrar a nova pintura, mas eu não posso falar muito. É um segredo”, comentou.
 
“As cores? Levando em conta que a marca é azul e o patrocinador é preto, eu diria que nós teremos uma moto inspirada na Inter”, declarou. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube