Rossi mantém sol e lua, mas mostra novo layout em capacete para 2021

Dias antes da abertura da temporada da MotoGP, Valentino Rossi apresentou o novo capacete. O veterano italiano seguiu com o sol e a lua no casco, mas o desenho teve leves alterações

A temporada 2021 de Valentino Rossi conta com diversas novidades. Uma delas, claro, é a mudança de equipe, saindo do time de fábrica da Yamaha para a SRT. A outra é a nova pintura do capacete, ainda bem colorido e com estilo despojado.

Sempre acompanhado do sol e da lua, marcas registradas em seus capacetes, Rossi apresentou o novo casco com um vídeo nas redes sociais. O desenho é novamente do designer italiano Aldo Drudi – que também faz as artes para outros pilotos do Mundial de Motovelocidade.

Nem Rossi, nem Drudi, porém, explicaram exatamente o desenho do capacete. No vídeo, o veterano piloto da MotoGP é visto seguindo o trabalho do desenhista e depois analisando o novo modelo.

Detalhe do sol e da lua no capacete de Rossi (Foto: Divulgação)

GUIA MOTOGP 2021
⇝ MotoGP chega igual, mas diferente em campeonato condicionado por pandemia
⇝ Conheça quem são as equipes e pilotos para a temporada 2021 da MotoGP
⇝ Suzuki segue vida sem Brivio e tenta feito do bicampeonato na MotoGP em 2021
⇝ MotoGP volta com mistério: Marc Márquez retorna após três cirurgias? E como?
⇝ Honda aposta em encaixe de Pol Espargaró por encerramento de série de insucessos
⇝ Mir defende título da MotoGP para mostrar que conquista de 2020 não foi acaso
⇝ Quartararo precisará de regularidade e cabeça no lugar para substituir Rossi
⇝ Bastianini, Marini e Martín sobem para MotoGP com promessa de briga parelha

De mudança para a SRT, para correr ao lado de Franco Morbidelli, o italiano recentemente anunciou que sua meta é correr na MotoGP por mais algum tempo, mesmo já veterano, com 42 anos. “Oficialmente, tenho um contrato de um ano, mas a minha meta é correr por mais dois”, disse.

Com contrato de apenas uma temporada com a equipe de Razlan Razali, Rossi insistiu que a permanência na classe rainha vai depender dos resultados. No ano passado, o italiano teve o pior desempenho da carreira e ficou apenas em 15º em um campeonato marcado por quedas e infecção pela Covid-19.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.