Por choque de datas, organização anuncia adiamento do Desafio das Estrelas para janeiro de 2013

A organização do Desafio das Estrelas anunciou que a corrida acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro, pois alguns pilotos afirmaram que não poderiam estar presentes devido a um conflito de datas com outras competições

A organização do Desafio das Estrelas, competição realizada por Felipe Massa, anunciou nesta quarta-feira (3) que o evento de 2012 será adiado para os dias 12 e 13 de janeiro de 2013. O motivo, segundo os promotores, é a agenda apertada de alguns pilotos, que não poderiam estar presentes caso a corrida continuasse marcada para o fim do ano.

“Algumas das estrelas convidadas para a próxima edição estão com dificuldade de conciliar as agendas dos campeonatos que disputam com a data que temos em dezembro. Por isso, a mudança para janeiro, quando os esportes a motor estão de férias, vai ajuda-los a participar da nossa competição”, declarou Carlinhos Romagnolli, um dos dirigentes da empresa responsável pela corrida.

O Desafio das Estrelas acontecerá apenas em janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)

Originalmente, a organização do desafio trabalhava com a data de 16 de dezembro, mas acabou optando pelo adiamento para janeiro, já que alguns pilotos estavam com a agenda cheia no final do ano. Vale lembrar que essa é uma época do ano em que há uma série de torneios comemorativos.

Apesar da mudança de data, Romagnolli garantiu que o público não saíra perdendo, já que poderá contar com a presença de alguns dos principais pilotos do mundo.

“Em breve anunciaremos o pacote de atrações para o público, que promete ser dos melhores que já fizemos. Com essa mudança de data, agora os pilotos estarão mais livres para competir aqui. E isso tudo em conjunto significa que estamos construindo a melhor edição da história do Desafio Internacional das Estrelas”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.