Truck

Mais veloz da sexta, Cirino fala em “dia muito bom” e prevê disputa acirrada pela pole

Wellington Cirino comandou as ações no autódromo de Rivera, no Uruguai, e fechou o dia com o melhor tempo. Cirino se mostrou feliz com o resultado, mas, prevendo alta competitivade, disse que é preciso seguir trabalhando
Warm Up / VINÍCIUS PIVA, de São Paulo
 Wellington Cirino liderou a sexta de treinos livres em Rivera (Foto: Rodrigo Ruiz)
Wellington Cirino terminou a sexta-feira (5) como o mais rápido do dia no primeiro dia de atividades da Copa Truck em Rivera. O piloto paranaense virou 1min32s974 e superou Felipe Giaffone nos instantes finais do TL2.
 
O #6 demonstrou bom ritmo desde a primeira sessão, quando terminou na terceira colocação, atrás, mas sempre perto de Giaffone e Roberval Andrade. No segundo treino da tarde, Cirino mostrou força e assumiu a liderança no início, batendo o melhor tempo de Giaffone no TL1 logo na primeira tentativa de volta rápida.
 
O dono do Mercedes dourado ficou bastante satisfeito com o desempenho apresentado no circuito uruguaio. Mas, disse que é preciso seguir trabalhando porque a disputa pela pole promete ser intensa.  
Wellington Cirino (Foto: Duda Bairros)
"Foi um dia muito bom e a equipe trabalhou bem nos ajustes que pedimos. E vamos trabalhar ainda mais, porque sabemos que vai ser muito competitivo. Mas, tenho a certeza que nossos caminhões vão brigar pela primeira fila", declarou Wellington Cirino.
 
A Copa Truck retorna na manhã deste sábado (6) com o TL3, a partir das 8h50. Mais tarde, às 12h20, começa o treino que definirá as posições no grid de largada.