CBA assume organização da Top Series e confirma mais duas etapas na temporada 2012

Com o comando da Confederação Brasileira de Automobilismo, as duas últimas corridas da Top Series vão acontecer no Rio Grande do Sul e no Paraná nos dias 4 de novembro e 2 de dezembro

A CBA anunciou nesta quinta-feira (18) que vai assumir a organização do Campeonato Brasileiro de Endurance, a Top Series, no restante da temporada de 2012. Nesta quarta-feira, a antiga promotora havia desistido da realização do certame por causa da falta de pilotos interessados.

“A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) assumirá a organização do Campeonato Brasileiro de Endurance – Top Series, que está em andamento. A decisão foi tomada durante uma reunião do Conselho Técnico Desportivo Nacional (CTDN), que acontece nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro”, informou a entidade por meio de um breve comunicado.

A confederação disse, ainda, que as duas etapas restantes em 2012 – marcadas para os dias 4 de novembro e 2 de dezembro – vão acontecer. As corridas devem ser disputadas nos estados do Rio Grande do Sul e do Paraná, mas as pistas em específico ainda não foram confirmadas.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.