CBA assume organização da Top Series e confirma mais duas etapas na temporada 2012

Com o comando da Confederação Brasileira de Automobilismo, as duas últimas corridas da Top Series vão acontecer no Rio Grande do Sul e no Paraná nos dias 4 de novembro e 2 de dezembro

A CBA anunciou nesta quinta-feira (18) que vai assumir a organização do Campeonato Brasileiro de Endurance, a Top Series, no restante da temporada de 2012. Nesta quarta-feira, a antiga promotora havia desistido da realização do certame por causa da falta de pilotos interessados.

“A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) assumirá a organização do Campeonato Brasileiro de Endurance – Top Series, que está em andamento. A decisão foi tomada durante uma reunião do Conselho Técnico Desportivo Nacional (CTDN), que acontece nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro”, informou a entidade por meio de um breve comunicado.

A confederação disse, ainda, que as duas etapas restantes em 2012 – marcadas para os dias 4 de novembro e 2 de dezembro – vão acontecer. As corridas devem ser disputadas nos estados do Rio Grande do Sul e do Paraná, mas as pistas em específico ainda não foram confirmadas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube