Belén García vê “extraordinário” treino de mídia da W Series em Londres: “Aprendemos tudo”

Espanhola exalta experiência vivida em Londres com categoria exclusivamente feminina. Durante os quatro dias de atividade, destacou as valiosas dicas para lidar com a imprensa ao longo da carreira

Belén García exaltou o treinamento dado pela W Series em Londres. Entre tantas atividades, a espanhola destacou o trabalho feito com a mídia, reforçando as importantes dicas não só para a categoria, como também para a carreira.
 
Na última semana de fevereiro, as 18 pilotas foram até o Reino Unido para quatro diaa de atividades. Entre workshops, palestras e treinos físicos, também tiveram que se relacionar com jornalistas e veículos de comunicação.
 
“Aprendemos a como falar com a mídia, como expressar o que queremos dizer, como queremos nos apresentar para as pessoas. Eles nos deram muitas dicas de relaxamento, de sermos nós mesmas na frente de todos, de mostrar a paixão que temos”, explicou ao SoyMotor.

García, Cook e Piria jantam com jornalistas (Foto: Reprodução)
“Acredito que é muito importante porque entramos em uma espécie de rotina de final de semana de corrida, que às vezes nos parece normal o que estamos fazendo e não é, é algo extraordinário”, continuou.
 
“Você vê que a paixão que mostra e a das pessoas que estão há anos nas corridas é diferente. Tem que trabalhar esse tipo de coisa para seguir adiante com sua carreira e poder contar bem suas experiências”, completou.
 
A espanhola também sublinhou como a experiência foi importante para construir um bom relacionamento com as outras 17 competidoras do grid. A pilota explicou como ficou surpresa com o ambiente positivo em que esteve inserida.
 
O próximo compromisso da W Series vai ser uma bateria de testes de pré-temporada. As pilotas desembarcam em Valência para testar o carro Tatuus T-318, nos dias 4 e 5 de maio. A temporada 2020 começa no dia 30 de maio, na Rússia.
 

Paddockast #51
QUEM VENCEU DRIVE TO SURVIVE 2

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube