Lorenzo lamenta resultados, mas vê Ducati no caminho certo e avalia: “Este momento difícil vai acabar logo”

Jorge Lorenzo lamentou que não tenha sido capaz de demonstrar a evolução da Ducati, mas avaliou que o trabalho em Bolonha está no caminho certo. Espanhol afirmou que o momento difícil acabará em breve

 
Jorge Lorenzo não se deixou abater pelo início ruim de temporada. Após suas duas primeiras corridas com a Ducati, o espanhol soma um 11º lugar no GP do Catar e um abandono na Argentina, o que o coloca na 18ª colocação no Mundial de Pilotos, 45 pontos atrás do líder Maverick Viñales.
 
Às vésperas do GP das Américas, Lorenzo falou em deixar a queda da Argentina para trás e avaliou que a Ducati está evoluindo no caminho certo.
Jorge Lorenzo segue confiante na evolução da Ducati (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Finalmente chegamos em Austin! Eu mal podia esperar para chegar aqui depois da minha queda em Termas de Río Hondo”, disse Lorenzo. “Não quero mais pensar sobre o que aconteceu na Argentina e, apesar de os resultados até agora não terem sido como gostaríamos, acho que estamos no caminho certo para melhorar”, seguiu.
 
“Infelizmente, por uma razão ou outra, não pude demonstrar isso”, lamentou.
 
Apesar do início difícil, Jorge segue confiante, especialmente pela boa performance demonstrada pela Desmosedici no traçado texano.
 
“Austin é um grande circuito, um no qual nunca venci, mas a Ducati sempre foi competitiva lá e esteve no pódio nos últimos três anos”, lembrou. “É uma boa pista para seguir o desenvolvimento da Desmosedici e adaptando meu estilo de pilotagem”, opinou.
 
“No time, estamos todos otimistas, trabalhando bem juntos e tenho certeza de que este momento difícil vai acabar logo”, concluiu Lorenzo.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.