Após acidente forte em Ímola, Berger chega ao Hospital Maggiore em busca de notícias de Senna

Gerhard Berger foi ao Hospital Maggiore, em Bolonha, em busca de notícias de Ayrton Senna. Piloto brasileiro sofreu um forte acidente na curva Tamburello na sétima volta do GP de San Marino de Fórmula 1

Gerhard Berger chegou a pouco ao Hospital Maggiore, em Bolonha, em busca de notícias de Ayrton Senna. O piloto da Williams sofreu um forte acidente neste domingo (1), durante o GP de San Marino.

Na sétima volta da disputa em Ímola, Senna, que liderava a prova, passou reto na curva Tamburello e bateu forte contra o muro. Nesse ponto da pista, os pilotos chegam a atingir os 300 km/h.

Gerhard Berger foi ao hospital depois da corrida em Ímola (Foto: Getty Images)

Senna recebeu atendimento médico ainda na pista, mas foi levado pela equipe chefiada pelo Dr. Sid Watkins ao hospital em Bolonha. Até agora, Berger, que foi companheiro de Ayrton na McLaren entre 1990 e 1992, foi o único piloto a aparecer no hospital italiano.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de San Marino, terceira etapa da temporada 1994 da F1, revivendo o noticiário daquela data

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar