Diretor da Yamaha vê Rossi na MotoGP até os 40 anos e manifesta torcida por relação “mais fácil” com Viñales

Diretor da Yamaha, Lin Jarvis afirmou que não espera que a temporada 2018 seja a última de Valentino Rossi na MotoGP. Dirigente manifestou torcida por uma relação mais fácil entre o #46 e Maverick Viñales

Diretor da Yamaha, Lin Jarvis não vê o próximo contrato de Valentino Rossi como o último do italiano na MotoGP. O dirigente acredita que o #46 pode seguir na classe rainha do Mundial de Motovelocidade até os 40 anos.
 
Antes mesmo da abertura da temporada 2016, no Catar, Rossi assinou um contrato de dois anos com a Yamaha, garantindo sua permanência no time até 2018. Na ocasião, o multicampeão afirmou que este acordo tinha “90%” de chance de ser o último, “pois depois disso, você fica de cabelo branco”.
Lin Jarvis torce por uma relação melhor entre Rossi e Viñales (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Desde, então, entretanto, Rossi deixou a porta aberta para mais uma renovação, e Jarvis não vê o piloto parando tão cedo.
 
Perguntado pelo jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ se vê Rossi no time depois de 2018, Lin respondeu: “No momento, acredito que sim”.
 
“Ele não vê os próximos dois anos como os últimos, mas ele vai decidir quando chegar a hora”, indicou. “Ele é um líder, começa toda temporada com a crença de que pode ser campeão. Quando a mim, não tenho dúvidas disso”, garantiu.
 
Ainda, Jarvis falou sobre a chegada de Maverick Viñales para assumir o posto de Jorge Lorenzo, que vai defender a Ducati no próximo ano. O dirigente admitiu que espera um ambiente mais ameno dentro do time.
 
“Espero que seja mais fácil”, afirmou Jarvis. “Jorge chegou como um promissor jovem piloto quando Vale era o rei”, recordou.
 
“Hoje em dia tem uma grande diferença de idade entre Maverick e Valentino, mas eu seu que, a partir do momento em que Viñales encostar em Rossi, a dinâmica vai mudar”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.