Após demissão de Steiner, Haas tem salvação? Três de pontos de atenção para F1 2024

No vídeo deste sábado, Evelyn Guimarães repercute as recentes decisões da Haas e lista três pontos fundamentais para o futuro da equipe americana na Fórmula 1 2024

A Haas abriu 2024 com uma mudança muito impactante. A equipe anunciou a saída de Guenther Steiner do posto de chefe. O dirigente estava no time desde a entrada da esquadra na Fórmula 1, em 2016. Para o cargo, o japonês Ayao Komatsu foi promovido. Dono da equipe, Gene Haas explicou os motivos da mudança que derrubou o até então terceiro chefe mais longevo do grid.

Haas afirmou que a decisão foi tomada por causa da falta de desempenho da equipe americana. Mas o que acontece agora? O time sobrevive sem seu maior nome? A análise está no vídeo de Evelyn Guimrães deste sábado.

ASSISTA JÁ!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.