Briefing faz prévia do GP da Rússia e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (26) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

F1 NA RÚSSIA: MERCEDES TROCA MOTOR DE BOTTAS PARA MARCAR VERSTAPPEN EM SÓCHI | Briefing

A Fórmula 1 disputa neste domingo (26) o GP da Rússia, 15ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada Parque Olímpico de Sóchi. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 8h (de Brasília).

Logo mais, Lando Norris vai largar na pole-position pela primeira vez na carreira. O britânico surpreendeu em uma classificação marcada pela chuva em boa parte da sessão, mas que teve a pista mais seca no Q3.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A festa de Lando Norris com a primeira pole-position na carreira (Foto: McLaren)

Quem foi mais cedo para os boxes para trocar os pneus intermediários pelos slicks se deu bem, como Norris, Carlos Sainz e George Russell, que vão largar em primeiro, segundo e terceiro, respectivamente.

Lewis Hamilton vai partir em quarto, enquanto Valtteri Bottas vai largar em 17º por decisão estratégica da Mercedes para marcar Max Verstappen, que sai do fim do grid em Sóchi.

A largada da prova em Sóchi está marcada para as 9h (de Brasília). Por isso, a partir das 8h (GMT-3), Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa russa.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP. Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar