Briefing tem edição ao vivo e analisa dia 1 da pré-temporada da F1 no Bahrein

Assim que o primeiro dia de pré-temporada da Fórmula 1 se encerrar no Bahrein, o BRIEFING volta a aparecer na GPTV, e AO VIVO, para trazer todas as informações do que aconteceu na pista de Sakhir. A edição começa às 13h (de Brasília)

AO VIVO: O DIA 1 DA PRÉ-TEMPORADA DA FÓRMULA 1 2022 NO BAHREIN | Briefing

O Briefing está de volta: com o retorno da Fórmula 1 nesta quinta-feira (10), para o primeiro dia de pré-temporada no Bahrein – os últimos testes antes do campeonato começar -, a mesa de debates do GRANDE PRÊMIO também volta à GPTV, nosso canal no YouTube.

Com Victor Martins e Evelyn Guimarães na mesa virtual, o GP traz um debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1 a partir das 13h (de Brasília), assim que a ação na pista de Sakhir for encerrada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pierre Gasly e George Russell (Foto: AFP)

LEIA TAMBÉM
+Brawn diz que sidepod da Mercedes é legítimo: “Nenhum carro tem design irregular”
+Briatore volta à Fórmula 1 em 2022 como embaixador oficial da categoria

Depois dos primeiros dias de testes em Barcelona, a Fórmula 1 retoma as atividades para a temporada 2022. O palco agora é o Bahrein, que sedia também a primeira corrida do campeonato, em 20 de março. Serão mais três dias de trabalhos no circuito de Sakhir, entre 4h e 13h (de Brasília). A maior categoria do esporte a motor vive uma revolução técnica neste ano. Na tentativa de melhorar o espetáculo e equilibrar as forças do grid, a F1 aposta no conceito do efeito solo – configuração aerodinâmica usada já no fim dos anos 1980. Mas que vem desenhada.

Além de toda a expectativa envolvendo o novo regulamento, o Mundial também espera uma revanche entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. Os dois pilotos travaram uma dura batalha pelo título em 2021 e a tendência é que a briga siga mais uma vez, mas agora com outros elementos.

GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.