Chefe diz que Ferrari “não vai se arrepender” de nunca ter buscado Hamilton

Para Mattia Binotto, a Ferrari fez o certo ao escolher Charles Leclerc e Carlos Sainz como sua dupla atual, e ficar sem sequer tentar contratar Lewis Hamilton não trará lamentação

Lewis Hamilton segue sem assinar contrato para 2021 com a Mercedes, e basicamente é quem segura o único espaço vazio do grid da Fórmula 1 no momento; mas será que isso significaria chances de outra equipe, como a Ferrari, de tentar contratá-lo, se já não tivesse fechado sua dupla?

Improvável, mas impossível cravar. O que a Ferrari demonstra, porém, é que o assunto Hamilton precisa ficar no passado, mesmo com tal porta supostamente aberta, pois ela já tem sua dupla, e precisa valorizar Charles Leclerc e Carlos Sainz.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Enquanto isso, Sainz já fez o molde do banco da Ferrari para 2021 (Foto: Ferrari)

Foi o que disse Mattia Binotto, chefe da equipe italiana, em entrevista à Sky Sports, ao ser questionado sobre nunca ter realizado um acerto com o piloto britânico.

“Acho que não existirão arrependimentos porque, ao final, nós tomamos algumas decisões, e as tomamos pensando que eram as certas, e assim hoje temos um piloto fantástico como Charles, no qual investimos muito”, opinou.

“Acho que ele tem muito talento. Se ele tiver o carro certo, tenho certeza de que ele pode desafiar Lewis Hamilton”, seguiu Binotto.

“Fizemos nossas escolhas, e acho que ele e Carlos, juntos, são muito fortes. Não acho que haverá arrependimento”, repetiu, para concluir, o dirigente.

Hamilton já falou sobre o assunto anteriormente, mais recentemente em novembro de 2020: para ele, posições nunca se alinharam” para ser piloto da Ferrari.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.