Diretor da McLaren minimiza bronca de Dennis em Button: “Acho que fez o mesmo com Ayrton Senna”

Jonathan Neale não deu tanta bola para a cornetada que Ron Dennis deu em Jenson Button para cobrar do inglês uma performance melhor na temporada 2014 do Mundial de F1

Jenson Button não deve se sentir tão mal pela bronca que levou de Ron Dennis. Diretor-operacional da McLaren, Jonathan Neale minimizou as declarações do dono da equipe e disse que isso faz parte do modo do dirigente lidar com as situações.

Dennis disse nesta semana que Button poderia se esforçar mais para conseguir bons resultados. Button não gostou do que ouviu e afirmou que todos na McLaren têm que se esforçar mais.

Perguntado a respeito do tema, Neale destacou como até mesmo Ayrton Senna, considerado pela McLaren o melhor piloto que já passou pelo time, levou puxões de orelha de Dennis.

A cobertura completa do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado de F1 em Silverstone
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

“Eu acho que ele fez o mesmo com Ayrton Senna. Tenho certeza que fez o mesmo com Kevin. Se você ouvir o meu telefone diariamente, ele faz a mesma coisa comigo. Não é novidade”, falou o britânico.

A McLaren é a pior entre as equipes que contam com motor Mercedes. Apesar de ter começado o ano bem, ficou três corridas seguidas sem pontuar e está na sexta posição do Mundial de Construtores. Button somou 43 pontos até o GP da Áustria, 14 a mais que Kevin Magnussen, seu companheiro de time.

Na opinião de Ron Dennis, Jenson Button precisa render mais (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.