google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
E o sueco foi além ao pedir desculpas à Sauber. Embora tenha evitado falar no nome do seu companheiro de equipe, Ericsson deixou claro que, na sua visão, o incidente poderia ter sido evitado se Nasr tivesse cumprido a determinação da Sauber.
“Acho que isso é muito decepcionante para toda a equipe e eu peço desculpas para toda a equipe pelo que aconteceu. Claro que precisamos sentar, esclarecer as coisas e garantir que vamos para Montreal e lá lutaremos juntos como equipe para marcarmos pontos”, declarou.
“Acho que, na F1, a disputa entre companheiros de equipe é sempre difícil. É sempre uma competição muito acirrada, mas claro que não deve terminar assim. Então, precisamos sentar, discutir as coisas, esclarecer tudo e garantir que isso nunca mais aconteça de novo”, disse.
Ericsson explicou a situação que culminou com o abandono dos dois pilotos da Sauber em Monte Carlo.
“Eu estava chegando, 3 ou 4s [mais rápido] por volta, fiquei preso atrás dele e pedi para a equipe sobre o que fazer. Eles me disseram que estavam pedindo para trocar posição e eles me disseram isso por sete ou oito voltas, e isso não aconteceu. Então, depois de sete ou oito voltas, disse à equipe: ‘Estamos perdendo muito tempo aqui’”, recordou.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Tínhamos muito ritmo, ao menos 2s por volta mais rápido no carro e não pudemos usar, então eu tive de tentar fazer a manobra por mim mesmo. Tive a luz verde do meu engenheiro para tentar a ultrapassagem e tentei naquela curva ultrapassar Valtteri Bottas no começo da corrida, quase o acertei e correu tudo bem. Pensei que fosse um bom lugar porque eu vi que ele [Nasr] estava sofrendo muito no último setor”, seguiu o sueco.
“Então fui para fazer a manobra e pensei que, no pior caso, eu ficaria na mesma posição e atrás. Mas, obviamente, o resultado final não foi o mesmo que com Botta.”, acrescentou.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
Relacionado
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.