F1 anuncia ‘Fan Festival’ em São Paulo para “celebrar legado de Senna”

A Fórmula 1 anunciou que vai realizar uma edição especial do ‘Fan Festival’ em São Paulo para celebrar a vida de Ayrton Senna. O evento, que vai acontecer no dia 9 de novembro, será realizado no Parque do Ibirapuera

A Fórmula 1 anunciou a realização de uma edição do Fan Festival em São Paulo. O evento, marcado para o dia 9 de novembro, será realizado no Parque do Ibirapuera para celebrar a vida de Ayrton Senna.
 
O Fan Festival em São Paulo faz parte de uma iniciativa da Heineken para celebrar o legado do tricampeão da F1. O evento será gratuito e vai acontecer entre meio dia e 18h (horário de Brasília).
Fan Festival vai acontecer em São Paulo (Arte: Divulgação)
Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

No Fan Festival, os fãs poderão ver carros de Mercedes e Renault rodando nas ruas da capital paulista, com a participação de pilotos como Esteban Gutierrez. Além disso, Emerson Fittipaldi e Felipe Massa vão guiar carros históricos da carreira de Senna.
 
“Ayrton Senna é uma verdadeira lenda do nosso esporte dele e o legado dele é imenso e inspirador. É uma honra para nós levar a Fórmula 1 para as ruas de São Paulo com nossos parceiros da Heineken para celebrar a vida dele e sua importância para as pessoas do Brasil”, disse Sean Bratches, diretor-comercial da F1. “Vamos celebrar a vida dele dando aos fãs a chance de se aproximarem de carros modernos e históricos da F1, o que vai lhes proporcionar a experiência única de velocidade, som e empolgação que a F1 tem a oferecer. O Brasil tem um lugar especial na família da F1 e estamos realmente empolgados por trazer esse evento para São Paulo uma semana antes do GP em Interlagos”, completou.
 
Entre os carros que serão exibidos no evento, a Toleman TG184 de 1984 e a Lotus 97T da primeira vitória em 1985.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube