Massa ainda não sabe o que fazer se declarado campeão: “Trabalho é conseguir o troféu”

Felipe Massa respondeu ao GRANDE PRÊMIO, em entrevista exclusiva, que ainda não sabe qual o passo que dará se obtiver sucesso e conquistar título

O que fazer quando o sonho de uma vida inteira é realizado? É difícil saber. Mas e quando o sonho é realizado 15 depois do dia da emoção? Felipe Massa vive a tentativa de ser reconhecido como campeão mundial de 2008, via medidas legais. Mas o que fazer se tiver sucesso? Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Massa afirmou que ainda não sabe.

Massa estava no paddock do GP em São Paulo no sábado da corrida sprint da F1, mesmo em meio aos processos que move contra FIA e Liberty Media. E conversou com o GP. Falou sobre o silêncio dos atores do espetáculo e os motivos de comparecer mesmo nessa situação.

A reportagem questionou se Massa sabe qual será o primeiro passo após conquistar o título, caso consiga atingir o objetivo.

“Não sei”, afirmou. “O meu trabalho é conseguir o troféu, é isso o que importa. Logicamente, depois a gente vai pensar”, afirmou.

Felipe Massa não sabe o que vai fazer se for confirmado campeão (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)

“Mas, com certeza, seria uma justiça correta não só para o esporte, para mim, mas também para o meu país. [Assim como] para a Ferrari, para as pessoas que fizeram parte disso comigo na Ferrari, para os torcedores”, continuou.

E dentro do processo, qual o próximo passo? “O prazo de resposta da F1/FIA é 15 de novembro. Aí, dependendo da resposta, a gente vai para a Corte ou não”, finalizou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🔴F1 2023 AO VIVO em SÃO PAULO: acompanhe a CORRIDA SPRINT no GRANDE PRÊMIO
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.