Ferrari confirma que mecânico atropelado por Räikkönen no GP do Bahrein teve duas fraturas na perna
Em sua conta oficial no Twitter, equipe de Maranello afirmou que Francesco sofreu fraturas na fíbula e na tíbia e dedicou vitória ao funcionário.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Na volta 36 do Grande Prêmio do Bahrein, o finlandês Kimi Räikkönen entrou para fazer sua troca de pneus. Até aí, tudo bem, se não ocorresse a cena chocante que marcou o final de semana da Fórmula 1.

Apparently a shinbone and fibula fracture, our thoughts are with Francesco, stay strong #BahrainGP
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) April 8, 2018
Ele ainda tentou se justificar pela indignação mostrada pelas câmeras da corrida, em que acabou não indo ver a situação de Francesco. “Infelizmente, ele se machucou. Meu trabalho é ir quando a luz muda e, mais do que isso, eu realmente não sei. Espero que ele esteja bem”, afirmou.
ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube